Modelo de Declaração de Residência Alugada

A declaração de residência para quem não sabe, é algo que tem como a sua principal finalidade em certificar-se que que aquele local está sendo alugado com o consentimento de […]

publicidade:



Foto: Divulgação.

Modelo de Declaração de Residência Alugada[/caption]

A declaração de residência para quem não sabe, é algo que tem como a sua principal finalidade em certificar-se que que aquele local está sendo alugado com o consentimento de ambos, desde o dono até a pessoa que precisa morar.

O Documento

O documento é algo importante, serve como uma prova de segurança, desde o primeiro dia de moradia na casa, até o final do contrato.

Ao alugar uma casa, as pessoas sempre se sentem bem pelo fato de ter conseguido um lugar para morar, mesmo que o imóvel não seja seu, quem é que não quer tem onde dormir, comer e descansar após um dia de trabalho.

Hoje, antes de contratar, qualquer que seja o serviço, é necessário buscar informações, isso desde a parte do contratante, até mesmo o dono do imóvel para que não haja qualquer problema.

Para alugar a sua casa para alguém é necessário que haja um contrato e declaração de residência, algo que funciona como um documento que gera muitas dúvidas na hora de ser elaborado e requer burocracia para tornar as informações dispostas consistentes.

Saibam todos, hoje em dia, é muito importante que para qualquer acordo haja contrato e assinaturas por ambas as partes, enfim, é necessário que haja a total cautela na hora de fechar um negócio com alguém. Todo cuidado é pouco na hora de declarar um imóvel, ao fazer isso, o proprietário precisa ficar atento ao conteúdo do documento e garantir a integridade do seu patrimônio.

- É muito importante que você saiba, quanto mais completa for a declaração, mais consistente ela parecerá aos olhos dos profissionais que avaliam esse tipo de documentação, confira o modelo deste documento abaixo.

Modelo da Declaração de Residência Alugada

Modelo de Declaração de Residência Alugada





Matérias Relacionadas »

Deixe um comentário