Multas Rescisórias

Multas Rescisórias

Hoje em dia é muito comum vermos um empregado sendo demitido, visando que isso acontece com mais frequência do que imaginamos. Em todo caso muita das vezes uma das duas partes tem que rescindir o contrato, mas dependendo do caso existe uma multa para essa rescisão e quem resolveu rescindir esse contrato é responsável pelo pagamento dessa multa.

publicidade:

Multas de Rescisão de Contrato

Essas rescisões de contrato são mais comuns do que a maioria pode imaginar, principalmente no caso de empregos, sendo que caso a pessoa não vá com o jeito do empregado ou o empregado não vá com o jeito do patrão, com certeza o contrato será rescindido. No caso do emprego é mais difícil pois o mesmo tenta esperar até o final para que não tenha prejuízo no pagamento da rescisão.

No caso do empresário é diferente, pois o mesmo acaba tendo mais coragem para a rescisão do contrato. Além disso, na maioria das vezes é a melhor saída para que não aja problemas futuros.

publicidade:

Multas de Rescisão Informações

Para quem ainda não conhece, além da carteira assinada as empresas também estão trabalhando atualmente com contrato, sendo um contrato feito por um tempo determinado por uma empresa. Supondo que você fechou contrato com uma empresa para 1 ano.

Durante esse ano você tem que trabalhar na empresa e oferecer bons serviços, sendo que você não pode ser demitido e também não pode se demitir. Caso o contrário se você se demitir você terá que pagar multa e se o patrão te demitir você tem direito a multa rescisória paga por ele.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *