Nota Fiscal Alagoana

Nota Fiscal Alagoana

 

Como já acontecem em outros estados, o Governo de Alagoas também resolveu adotar a medida para que todos os consumidores exijam a nota fiscal. Para estimular essa cobrança por parte dos consumidores o Governo oferece prêmios em sorteios mensais.

publicidade:

O programa é uma copia do SEFAZ-AL (Secretária da Fazenda do Estado do Ceara), que foi o primeiro a criar um programa que estimula o cliente a exigir nota fiscal que conseqüentemente força o empresário a estar com sua firma em dia.

Como participar da Nota Fiscal Alagoana?

Para participar primeiramente a pessoa deve residir no estado de Alagoas e deverá se cadastrar nesse site. Depois de cadastrado, quando for às compras dê o numero de seu CPF ou CNPJ para a emissão da nota fiscal no local credenciado.

publicidade:

Através do seu CPF ou CNPJ o cliente irá receber seus créditos automaticamente em sua conta no site Nota Fiscal Alagoana. Esses créditos poderão ser usados em descontos como os de IPVA ou receber esse credito na sua conta corrente.

Como funciona o Sorteio?

O sorteio da Nota Fiscal Alagoana é feito através da loteria federal, em tese quanto mais cupons você tiver, mais são as chances de ganhar. Já foram feitos alguns sorteios nos quais já foram distribuídos prêmios que chegaram a R$ 250 mil.

A Nota Fiscal Alagoana pretende voltar cerca de 30% do ICMS recebido aos seus clientes, isso proporcional ao valor de sua compra. Além dos prêmios todo final de mês.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *