Nota Fiscal Mineira

Nota Fiscal Mineira

Atualmente vários estados estão em estudo para poder por em prática o programa de nota fiscal, como a nota fiscal paulistana. Em todo caso esse sistema além de beneficiar os compradores também beneficia o estado que arrecada bem mais na parte fiscal de cada empresa.

publicidade:

Sendo que muitas empresas que ainda não tem firma aberta, se sentem obrigada a abrir para poder emitir nota fiscal aos seus clientes, visando que podem perder esses clientes devido ao não poder proporcionar esses benefícios a eles.

Nota Fiscal Mineira

O programa de nota fiscal mineira ainda está na fase de planejamento, sendo que a Secretaria da Fazenda de Minas Gerais acabou de passar a ordem em poucos dias atrás, para que seja feito um levantamento entre os comércios para começar a aplicação do programa da nota fiscal mineira.

publicidade:

Em todo caso uma previa do estado já está na mão do governo, sendo que por esse pré-estudo já constaram que a nota fiscal mineira será um sucesso, tanto por parte de arrecadação do estado, quanto por parte da economia de Minas Gerais. Sendo assim os mineiros podem esperar por esse projeto, pois com certeza daqui um tempo o sistema já deve ser implantado.

Ainda não foi confirmado qual será a forma de funcionamento da nota fiscal mineira e qual serão os benefícios para o consumidor. Mas em todo caso o projeto deverá seguir mais ou menos o estilo da nota fiscal paulistana.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *