Participação nos Lucros da Empresa

Participação nos Lucros da Empresa

Atualmente as empresas cada vez mais procuram funcionários que cumpram com suas obrigações, e tenham constância em seu serviço. Em todo caso os empresários através de um levantamento feito dentro da empresa, descobriram que maioria dos funcionários melhoraram ainda mais o rendimento quando ganhavam alguma bonificação mensal, sendo assim os mesmos acabavam dando mais de si para que conseguissem ganhar ainda mais no final do mês.

publicidade:

Participação nos Lucros da Empresa

Em todo caso essas bonificações aos funcionários podem vir de várias formas, visando que as empresas não são obrigadas a oferecer essas bonificações. Sendo assim quando uma empresa passa a oferecer bonificações a mesma entra em reunião com a maioria de seus funcionários para que os mesmos deem sua opinião.

Fechando algo concreto entre a empresa e os funcionários, começa o trabalho e com muita produção o mesmo acaba adquirindo benefícios. Esse abono pode ser recebido como porcentagem no salário, porcentagem na produção ou de outras formas e podem vir não necessariamente como dinheiro, mas como produtos para casa entre outros fins.

publicidade:

Participação nos Lucros

No caso de participação nos lucros a empresa oferece aos funcionários uma forma de também participar do que conseguiu produzir. Dessa forma a empresa coloca as produções feitas pelo funcionário e através daqueles números a empresa calcula uma certa porcentagem para ser oferecido a esse funcionário, visando que essa porcentagem não tem uma base concreta e vária de empresa para empresa.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *