Procuração Particular Banco

Procuração Particular Banco

Atualmente os bancos nos oferecem muita mobilidade principalmente em relação ao as suas agências espalhadas por todo o país, sendo assim a maioria das funções que fazemos em nossa agência, também podem ser feitas em outras agências espalhadas pelo país. Mas mesmo com tanta mobilidade ainda existem funções que podemos fazer apenas em nossa agência e na maioria das vezes não temos tempo ou não temos condições de nos dirigir até determinada agência e isso acaba complicando muito a nossa vida.

publicidade:

Procuração Particular Banco

Quando vamos fazer determinada função e não conseguimos, sempre procuramos outras saídas para esse tipo de atendimento e com certeza uma saída mais simples é arrumar outra pessoa que faça determinada função. Em todo caso a maioria das pessoas tem duvidas de como passar esse poder para determinada pessoa, isso por que na maioria das vezes só o titular da conta consegue movimentar a mesma e caso contrário a mesma não tem como ser movimentada.

Visando isso foi criado um sistema que se chama procuração, um documento assinado tanto pelo titular da conta quanto pela pessoa que irá movimentar a mesma. Com essa procuração a pessoa que está vinculada no documento tem total poder de movimentar a conta assim como dito no documento em questão.

publicidade:

Modelo

Em todo caso esse documento pode ser feito de forma simples, porém deve ser registrado em cartório. Sendo assim para visualizar um modelo de documento basta entrar (http://www.sinescontabil.com.br), nesse site você encontra um modelo simples de procuração.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *