Programa Leve Leite

Programa Leve Leite

Para beneficiar tanto os país quanto os alunos, o Governo Federal juntamente com Governo Estadual e Municipal sempre oferecem programas para os alunos ganharem alguma renda. Além de ser um auxilio a família, esses programas acabam não deixando o aluno sair da escola para trabalhar, visando que o mesmo também tem algum ganho para estudar, por isso os país optam por deixar o mesmo estudando e assim garantindo seu futuro.

publicidade:

Leve Leite

O programa leve leite é voltado exclusivamente para alunos da rede municipal que tem direito a receber 2 quilos de leite em pó ao mês, sendo que isso totaliza 4 latas mensais, visando que cada lata tem meio quilo. Antigamente esse programa era oferecido para o aluno e o mesmo tinha que levar o leite na mão até em casa.

Atualmente o governo fechou parceria com os Correios, sendo que dessa forma o aluno não precisa mais levar seu leite e recebe o mesmo diretamente em seu endereço pelos entregadores dos Correios. Mas o que era pra ser uma evolução acabou se tornando um problema.

publicidade:

Leve Leite Correios

Devido a greve e muitas falhas dos Correios, muitas país precisam enfrentar grandes filas nas Prefeituras e Subprefeituras para conseguir garantir o leite de seu filho. Além disso, muitos tem mais de um filho estudando no município e acabam tendo que levar várias caixas por longas distâncias.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *