Recolhimentos de GPS

Recolhimentos de GPS

O pagamento da Previdência Social é uma preocupação de muitos brasileiros, visando que caso algo aconteça o mesmo tem direito a auxilio doença, auxilio acidente e também aposentadoria. Sendo assim quando chegamos em uma certa idade, é algo indispensável pagarmos a Previdência, visando que dessa forma estaremos garantindo uma futuro mais tranquilo, tanto para nós quanto para nossa família.

publicidade:

GPS

Ao contrário do que a maioria pensa quando vê a sigla GPS, não tem nada haver com o aparelho no qual conseguimos nos direcionar principalmente dentro de um carro. Esse GPS (Guia da Previdência Social), se trata de um documento emitido mensalmente pelo próprio site da Previdência Social e também em qualquer agência do INSS.

Esse documento serve como um boleto para que o contribuinte possa pagar e assim contribuir com o seu valor mensalmente. Todas as instituições financeiras estão aptas a receber o GPS, sendo assim basta a pessoa imprimir o mesmo e pagar em qualquer lotérica ou banco que o mesmo está totalmente apto e dessa forma a pessoa física estará contribuindo com a Previdência.

publicidade:

Emitir

Muitas pessoas se encontram com muitas duvidas quando o assunto é emitir esse documento, sendo assim para saber um pouco mais do mesmo basta entrar (http://www1.previdencia.gov.br/pg_secundarias/paginas_perfis/perfil_Empregador_08.asp). Esse site é oficial da Previdência e nele você consegue emitir o seu GPS, que pode ser pago em qualquer instituição financeira.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *