Restituição Imposto de Renda 2011

Restituição Imposto de Renda 2011

Para as pessoas que já não aguentavam mais esperar, foi liberado nesta quarta-feira as consultas do primeiro lote de restituições do Imposto de Renda para PF – Pessoa Física (IRPF) 2011. Assim como em todos os anos, é necessário que as pessoas estejam com a documentação em dia, para que não haja nenhum problema no resgate. Para consultar se você tem, ou não o direito de receber, basta acessar o site da Receita Federal.

publicidade:

Veja também: Etanol em Alta 2011

Em outros casos, para as pessoas que não tem acesso a internet, existem outras duas opções, ou ligando para o número 146, ou se dirigindo até uma Casa Lotérica, ou Caixa mais próxima com os documentos em mãos, inclusive o Cartão Cidadão. Os valores das restituições, por sua vez, poderão ser sacados a partir do dia 15 de junho. Ao todo, são sete lotes de restituição, entre junho e dezembro de cada ano. De acordo com informações divulgadas hoje, um total de 1,5 milhão de contribuintes estão envolvidos na lista para o primeiro lote de restituições do IR deste ano.

O valor do pagamento para o IRPF para este ano, será em média de R$ 1,9 bilhão, e entre este número, terá um total de (1,3 milhão) é de idosos com mais de 60 anos. Prestem bem a atenção, se você ainda não sabem, busquem mais informações, acessando o Site da Receita Federal.

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *