Site Policia Federal

Site Policia Federal

Atualmente a internet sempre nos oferece muita facilidade no nosso dia a dia, isso por que algumas coisas que levariam horas, hoje podem ser feitas de forma simples através da internet. Um exemplo disso é o internet banking, uma forma muito simples de trabalhar com sua conta que evita muitas coisas, principalmente uma grande perca de tempo nas filas, pois a unica coisa que não podemos fazer é sacar o dinheiro, porém transferir e efetuar pagamentos, tudo pode ser feito através da internet.

publicidade:

Site Policia Federal 

Entre um dos sites que mais chamam a atenção por sua quantidade de atendimentos é o site da Policia Federal, esse site é oferecido aos contribuintes com o intuito de atender as pessoas que precisam do serviço da Policia Federal. Porém com o site não é preciso sair de sua residência, por isso tudo pode ser feito de forma simples através da internet.

Um serviço que a maioria dos brasileiros procuram no site da Policia Federal é a emissão de passaporte, esse pedido de emissão pode ser feito de forma simples através da internet. Sem contar nos outros serviços que o site oferece, como no caso de consulta sobre antecedentes criminais.

publicidade:

Site Oficial

Se você quer usufruir desses serviços é muito simples, a primeira coisa a se fazer é entrar nesse site (http://www.dpf.gov.br/), ele é oficial da Policia Federal. Além disso, tudo que você for fazer dentro do site, você encontra uma passo a passo completo para que não tenha erro em suas operações.

publicidade:

7 thoughts on “Site Policia Federal

  1. SENHORES POLICIAIS INFORMO QUE O SENHOR PAULO ROBERTO MORENO , SE APROPIOU DE CAMIONETA RANGER 2006 4X4 , HA HA MAIS OU MENOS 4 ANOS COM A PROMESSA DE QUE UMA VEZ ASSINADO RECIBO ELE ME MANDARIA 50 MIL REAIS , E ATE O MOMENTO QUE ESTOU EM SANTA CATARINA O MESMO , NAO CUMPRIU O ACORDO, E O MESMO HISTORICA BASTA FAZER AVERIGUAÇOES FAZ DESTA UMA PRATICA COMUM , INCLUSIVE SUSPEITO DE SUMIR COM CAMINHOES PARA RECEBER O SEGURO SEGUNDO COMENTARIOS DE POPULARES ISTO HA MAIS OU MENOS 6 ANOS ? NAO COMO PO PODERAO ME AJUDAR MAS SOU TRABALHADOR TENHO QUATRO FILHOS, ISTO ME PREJUDICOU PROFUNDAMENTE GERANDO DEPRESSAO IMPORTANTE E LEVANDO A PREJUIZOS PSICOLOGICOS E FINANCEIROS. PEÇO NO QUE FOR POSSIVEL A INTERFERENCIA PARA RECUPERAÇAO DO VEICULO .E UM INDIVIDUO QUE VALE A PENA INVESTIGAR . A BLIBLIA FALA QUE UM ABISMO CHAMA O OUTRO . UM MEMBRO DESTA INTITUIÇAO PODE FALAR SOBRE MINHA PESSOA O SENHOR FABIO MEURER , DE FOZ DO IGUAÇU. AGRADEÇO DESDE DE JA A ATENÇAO O EMPENHO E EFICACIA DESTA RESPEITADA POLICIA , SEM MAIS OBRIGADO . (49) 32231324 LAGES SC .

  2. CITO O SENHOR PAULO ROBERTO MORENO DE NAO CUMPRIR ACORDO TACICAMENTE FIRAMADO , DE NAO ME PAGAR E NEM DEVOLVER MEU VEICULO HA 4 ANOS , E ISTO ME PREJUDICOU PSICOLOGICA E FINANCEIRAMENTE DE UMA FORMA PROFUNDA . O COMBINADO ERA QUE O MESMO APOS EU ASSONAR O RECIBO ME PAGARIA PELO CARRO E ISTO NAO ACONTECEU , SEGUNDO OS QUE O CONHECE E UMA PRATICA COMUM DO MESMO , COMENTARIOS E QUE BURLOU OU TENTOU ENGANAR SUMINDO COM UM CAMINHAO PARA RECEBER SEGURO SEGUNDO INFORMAÇOES COLHIDAS ? DIGO ESTE E UM UINDIVIDUO QUE VALA PENA INVESTIGAR A FONTE DE SEUS BENS, PEÇO AJUDA E AGUARDO SE POSSIVEL CONTAO E A RECUPERAÇAO DO VEICULO UNICO DA FAMILIA , O ACORDO FOI DE BOA FE E TACICO , E O MESMO JA ENGANOU INUMERAS PESSOAS , SE ESCONDE NA MAÇONARI A QUE TALVEZ NEM SEJA MAIS MEMBRO SEM OBRIGADO.

  3. solicito o endereço, sede da polica federal, para enviar documentos cartas. obrigado. osmar jose martins da silva

  4. FALOA QUE BANDIDO NA SE APOSENTA MAIS TEM UM NO JACINTINHO QUE TEM MAIS DE 20 ANOS QUE VENDE DROGA NA MESMO RUA NUMCA A POLICIA TENTARO PRENDELO OS MOTIVO VCS VAO DESCOBRIR COM A PRISSAO DELE A RUA E RUA BOA VISTA N; 90 PORTRIAZ DO CANAL 5 JACINTINHO O NOME DO TRAFICANTE E CONHECIDO COM NIL DAS PEDRA 82- 88603071 o fone do bandido sera que vcs vao espera que ele distrua a vida de quantos filhos pai de familia mae o povo paga os inpoisto policia querem susego e resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *