Sócio Torcedor Santos

Sócio Torcedor Santos

A paixão do brasileiro com certeza é carro e futebol, duas paixões nos quais são interesses da maioria dos brasileiros. Pensando em estender ainda mais essa paixão, os clubes a muito tempo vem trabalhando em conjunto com seus torcedores, formando o sócio torcedor.

publicidade:

Sendo um sócio torcedor, além do torcedor receber promoções exclusivas, ele também ajuda seu time a adquirir ainda mais fundos para que possa melhor sua equipe e também suas sedes.

Como virar um Sócio Torcedor do Santos?

Antigamente para virar um sócio torcedor, a pessoa tinha que ir até um CT do clube ou em bilheterias onde estava acontecendo o jogo do clube que a pessoa queria ser associada. Com o avanço da internet esse cadastro ficou muito mais simples.

publicidade:

No caso do Sócio Torcedor Santista, a pessoa que esteja interessada a virar sócio deverá entrar nesse site. Esse site é oficial do Santos, e logo na parte central da página tem um botão onde o torcedor deverá clicar para virar sócio. O cadastro é simples, portanto o torcedor não terá dificuldades para se tornar um sócio.

Além disso, o site também oferece outros detalhes do time e o exclusivo contador de gols, que conta todos os gols do time desde que foi fundado.

É caro ser um sócio?

Em tese não custá caro ser um sócio, além disso, os clubes apostam na quantidade, ou seja, um valor baixo mais milhares de associados, o que no final se torna muito. Em todo caso, o torcedor terá em seu cadastro o valor de sua associação com o clube.

Além disso, ele irá receber um cartão exclusivo de um associado, além de receber promoções e descontos exclusivos para compras de ingressos ou eventos no clube.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *