Tabela INSS 2012

Tabela INSS 2012

As contribuições com o INSS com certeza é algo muito importante principalmente para os brasileiros, isso por que essa contribuição acaba trazendo muitos benefícios aos brasileiros e com certeza na hora que os mesmos mais iram precisar. Ao contrário do que a maioria pensa o INSS não oferece apenas aposentadoria, sendo assim a maioria dos contribuintes também podem podem contar com auxilio doença e outras formas de auxilio que iram lhe ajudar muito.

publicidade:

Contribuições  

O trabalhador que atua de carteira assinada automaticamente está contribuindo mensalmente, isso por que a carteira assinada oferece esse benefício ao trabalhador, sem contar que essa contribuição acaba saindo mais em conta para o trabalhador, pois o valor total é repartido entre o trabalhador e o empresário.

No caso de pessoas que atuam sem carteira assinada, as mesmas deveram contribuir individualmente, visando que essa contribuição acaba saindo um pouco mais cara, pois não conta com a participação do empresário. Porém esse gasto mensal acaba não sendo tão grande e oferece o mesmo benefícios a pessoas que não contam com carteira assinada.

publicidade:

Tabela INSS 2012

A tabela é um calculo oferecido aos contribuintes para que os mesmos fiquem atentos a quanto deveram contribuir para receberem determinados valores principalmente em relação a aposentadoria. Em todo caso o INSS ainda não ofereceu aos contribuintes a tabela 2012, porém a mesma assim que lançada irá aparecer nesse site (http://www.previdenciasocial.gov.br/).

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *