Tabela IRRF 2012

Tabela IRRF 2012

Quando falamos em declaração do imposto de renda com certeza muitas pessoas acabam não gostando muito da conversa, isso por que o imposto de renda na maioria das vezes pode ser traiçoeiro, principalmente se essa determinada pessoa tentou de alguma forma lucrar em cima desse imposto de renda. Vale a dica de nunca tentar bular o imposto de renda, isso por que em algumas vezes pode dar certo, porém caso você seja pego na malha fina, com certeza não irá compensar o pequeno desconto que você teve.

publicidade:

Tabela IRRF 2012 

Existem algumas formas de estudos que são destinadas principalmente aos cálculos do imposto de renda, sendo assim muitas pessoas que conseguem fazer esses cálculos já começam a ver quanto terão que contribuir em relação ao seu imposto de renda. Uma das principais formas de estudos é a tabela IRRF, uma tabela que conta com várias formas de arrecadação e porcentagens nos quais serão utilizadas nos cálculos.

Essa tabela serve como base anual para a cobrança do imposto e seu significado é Impostos sobre a Renda Retido na Fonte, ou seja, um imposto cobrado sobre os ganhos mensais ou anuais dessa pessoa, visando que a mesma tem que pagar esse determinado imposto em alguns casos onde a pessoa ganha um determinado valor em dinheiro anualmente.

publicidade:

Tabela

Em todo caso para saber um pouco mais sobre a tabela basta entrar (http://www.receita.fazenda.gov.br). Esse site é oficial e essa página é exclusiva para o divulgamento da tabela.

 

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *