Tarifa Social Sabesp

Tarifa Social Sabesp

O governo da maioria dos estados sempre procuram da melhor forma possível atender a maioria dos consumidores e principalmente oferecer uma novidade aos carentes. Em todo caso esses programas visam sempre oferecer mais qualidade para a vida dessas pessoas, diminuindo principalmente gastos mensais dessas pessoas, dessa forma as mesmas acabam pagando um pouco menos e consequentemente acabam conseguindo viver com um aperto financeiro um pouco menor.

publicidade:

Tarifa Social Sabesp 

Esse também é o caso da tarifa social da Sabesp, um programa oferecido pelo governo do estado em parceria com a Sabesp, para atender pessoas de baixa renda, diminuindo os valores de taxas e serviços dessas pessoas. Em todo caso para participar do programa a principal coisa a ser fazer é comprovar que você tem uma baixa renda mensal, visando que isso é calculado principalmente pelo valor ganho repartido no numero total de pessoas dentro da residência.

Caso você tenha uma baixa renda e acredite que se encaixa no programa basta procurar uma agência da Sabesp mais próxima para fazer seu cadastro. Dependendo do caso as taxas de serviços cobradas pela empresa podem cair mais de 100%, porém essa cálculo também se baseia no salário mensal de cada família.

publicidade:

Em todo caso pessoas que já são cadastradas no programa devem ficar muito atentas, isso por que essas pessoas devem renovar seus cadastros até o mês de março. Isso por durante o ano essa determinada pessoa pode ter conseguido arrumar um emprego melhor consequentemente ganhar melhor.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *