Taxa de Licenciamento 2012 em MG – Saiba como emitir guia

Taxa de Licenciamento 2012 em MG – Saiba como emitir guia

Útil para os motoristas no estado, a taxa de licenciamento 2012 em MG, é um dos meios que certifica o seu veiculo nas normas brasileiras de transito.

Procure agencias credenciadas ou gere a guia online, do licenciamento.

Por isso, você deve renovar ano a ano automaticamente com o envio de um documento novo informando todas as atualizações. Seu pagamento deverá ser pago em abril desde ano, e é obrigatorio para todos os veiculos do estado de Minas Gerais, efetuando a taxa de R$ 66,38 reais que são pagos em agencias e bancos credenciados, ou online segundo a emissão da guia para realizar este pagamento.
Além disso, é possível pagar a taxa de licenciamento 2012 em MG com um Documento de Arrecadação Estadual (DAE) que é emitido pela secretaria da Fazenda de Minas.

publicidade:

Emitindo Guia

Para você emitir a guia você tem algumas maneiras. Uma delas é você ir direto a um banco credenciado e informar o numero do seu RENAVAM junto com seu Certificado de licenciamento e calcular os devidos vencimentos para o seu veiculo.
Em outro caso, você ainda tem a opção de utilizar o DAE para você conseguir emitir usando o aplicativo disponível no link abaixo exclusivo para você.

Coloque o seu RENAVAM e o ano em exercício para obter a sua guia.
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *