Transferência Assinatura Zero Hora

Transferência Assinatura Zero Hora

O Jornal Zero Hora é muito conhecido em algumas regiões do Brasil, porém alguns assinantes acabam tendo que mudar para outras residências e até mesmo de cidade e isso acaba atrapalhando no recebimento de seu jornal. Porém o site oficial da Zero Hora, oferece uma forma simples para a transferência de endereço, visando dessa forma oferecer mais comodidade aos seus clientes.

publicidade:

Transferência de Assinatura Passo a Passo 

A primeira coisa a se fazer para começar sua transferência de assinatura é entrar nesse site (https://www.assinanterbs.com.br/), ele é oficial do Zero Hora e essa página é exclusiva para fazer a transferência de assinatura.

A opção para transferência se encontra no lado direito da página “transferir agora”. Ao clicar você será direcionado a uma página onde deverá se identificar com usuário e senha para que consiga entrar em sua área restrita.

publicidade:

Ao se logar corretamente, basta informar seu novo endereço para que o site mude automaticamente sua forma de recebimento no local indicado. Lembrando que o endereço deve ser colocado com atenção para que não tenham erro de entregas.

Na ultima opção, você pode escolher os melhores dias para receber seu jornal, essa seleção pode ser feita através do mapa que irá aparecer onde você pode selecionar os melhores dias da semana. Em caso de duvidas o site oferece uma forma exclusiva de contato que pode ser feito diretamente no site indicado acima.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *