2 via Nota Fiscal Eletrônica

2 via Nota Fiscal Eletrônica

A nota fiscal com certeza é de suma importância para uma empresa que tem o sonho de crescer e realizar grandes aquisições durante sua trajetória, porém atualmente uma nova modalidade está entrando no mercado brasileiro e com certeza está agradando muito aos empresários e consequentemente aos consumidores que conseguiram com isso aumentar e muitos seus benefícios como no caso da Nota Fiscal Paulista.

publicidade:

Nota Fiscal Eletrônica Segunda via

O principal diferencial da nota fiscal eletrônica é que a mesma não precisa de papel, sendo assim a pessoa pode receber uma cópia da mesma diretamente no seu endereço de email, o que acaba facilitando tanto no seu armazenamento que é muito mais simples quanto na sua emissão e controle dentro de uma empresa, visando que a mesma não precisa ficar estocando seus blocos.

Porém muita das vezes o empresário ou consumidor precisa da segunda via da nota, sendo que no caso do consumidor na maioria das vezes é para oferecer a declaração do imposto de renda, recebendo assim um determinado desconto devido ao seus gastos com ICMS da nota fiscal.

Segunda via

No caso de nota fiscal eletrônica essa segunda via acaba sendo muito mais simples, visando que a mesma pode ser adquirida de forma online. Sendo assim o empresário deve entrar no site do Ministério da Fazenda de seu estado e se logar como o mesmo faz para emitir nota fiscal eletrônica, precisando apenas encontrar a opção de emitir segunda via.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

2 via Nota Fiscal Eletrônica
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *