Habitação Caixa: saiba todos os detalhes e escolha o seu plano preferido

Habitação Caixa: saiba todos os detalhes e escolha o seu plano preferido

Quer ter acesso ao seu primeiro imóvel? Veja como os programas de habitação da caixa podem te ajudar de forma rápida e fácil!

Conquistar o imóvel próprio ainda é o sonho de muitos brasileiros. Infelizmente, a situação econômica do país nem sempre permite. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre algumas políticas da caixa que podem te ajudar, principalmente o habitação caixa.

publicidade:

caixa habitacao

A Habitação Caixa é uma série de produtos oferecidos por esse excelente banco para todos os interessados em adquirir a casa própria. Seja por meio de programas sociais, financiamentos ou outras excelentes opções, o Caixa Habitação é, sem dúvida alguma, uma das melhores opções na questão custo benefício.

Vamos falar mais das opções de financiamento e outro contratos da Habitação Caixa, além de outros detalhes relacionados, como taxas de juros e outras questões relacionadas.

Quais são os programas que a Habitação Caixa oferece?

Entender quais são as opções e o que cada uma delas pode fazer por você é a parte mais importante para escolher as formas de contratação da Habitação Caixa:

Financiamento de imóveis novos: com essa linha de crédito você pode financiar um imóvel novo, pagando apenas 10% de entrada e conseguindo financiar os 90% restantes em até 35 anos.  Um dos grandes diferenciais é que você ter taxas de juros muito mais interessantes, começando com 5% ao ano.

caixa moradia

Tudo que é necessário é que você faça uma simulação, a partir daí envie a documentação e espere para verificar seu crédito sendo aprovado. Uma das grandes vantagens desse tipo de financiamento é que você pode conseguir sua casa mais rápido e ir pagando com os anos, em parcelas fixas e uma taxa pequena, quase no valor da inflação.

Financiamento de imóveis usados: O financiamento de imóveis usados pelo Habitação Caixa é uma excelente opção para você, que precisa comprar uma casa, mas não quer uma casa nova. O financiamento precisa ter 10% de entrada, como nos imóveis novos, mas você precisa ainda manter uma parcela que não seja maior que 30% da sua renda bruta. A grande vantagem aqui é que você consegue imóveis por valores menores do que os novos, podendo ter uma dívida menor com a Caixa.

Construir, reformar e comprar terreno: Essas linhas de crédito pelo Habitação Caixa são extremamente interessantes, oferecendo a você a chance de usar o seu FGTS para comprar um terreno, construir ou reformar a sua casa. Uma das questões aqui são os descontos e facilidades maiores para as pessoas que possuem renda inferior a R$3600,00 mensais.

Quais são as outras opções que o Habitação Caixa oferece?

Além desses benefícios e financiamentos que citamos acima, ainda existe a possibilidade de você usar o Minha Casa Minha Vida ,um programa que já está mais do que consolidado e caminha para a sua terceira edição, além de outras possibilidades, como os consórcios, leilões Caixa e outras opções incríveis que o Habitação Caixa oferece para você. Acesse o simulador aqui (http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx) e tenha mais informações!

Conclusão

Bom pessoal, para maiores dúvidas, você pode ir direito a agência da caixa econômica mais próxima ok? Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas que estão em domínio público na Internet.

Sugestões de novos artigos, podem deixar nos comentários!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Habitação Caixa: saiba todos os detalhes e escolha o seu plano preferido
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *